Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diaaaa hoooje(legal em uma parte)eeee mtu mtu mtu TRISTE em outra..

Caaara CAMPEÃO me perdoa me perdoa msm oqe aconteceu foi tuuuudo culpa minha cara eu num presto pra nada msm nem pra cuidar d evocê,ai como eu to me sentindo culpada,veeey me perdoa me perdoa Eu teee amo e eu smepre vou te amara,voc estando aqi ou em kualker lugar no infinito,e o meu a mr por você sera eterno...meu voc ta fazenu uma imensa falta eu te amo mtu mtu mtu mtu (L),Tawany meu Ingrid puts veeey melhor tarde,caaara a gente zuo ein,Taaah menha melhor(L),dança psy ai dança vai,DANÇA GATINHA DANÇA oskdosdksodkoskd - PREEEETO (L) sooo noes entende.....Ele ficooo encarando oooo        provaa amanha vo me ferra ;*   Fernanda tenho uma novi pra conta...Cunhadaaaa(MONA) USAUSHASUHAUS sooo noes entende.....escola hoooje +- legal....

CAMPEÃO eu Tee Amoo Eternamente(L)
POVO ta virando FROM UK *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário