Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

domingo, 29 de agosto de 2010

Se eu soubesse qe ia dar essa mini-confusão nooom ia postar esse post

Meninas eu so pus aqilo pelo fato de ta brigada com o meu pia,pelo fato de ta me sentindo msm sozinha,meio qe trocada seeila,mais eu me senti assim qe culpa tenho eu ? E Tawany,oqe aconteceu cmg foi issu ai qe ta escrito ai em cima,mais poxa eu tava me sentindo abandonada Posso? E você emenha Melhor Amiga siiim,mais ta agindo como se noom fosse,e serio me desculpe mais e a verdade,você ta agindo como se noom fosse menha melhor amiga,Mais Eu tee Amoo mtu mtu mtu viu Sua BURRA♥

2 comentários:

  1. amor vc e minha melhor AMIGA E EU TE AMO nunka vo te troca por ngn ngn mexmo eu te amo te amo te amo mtum mtu fikei mtu xateada cum vc mexmo mais te gosto demais .......SUA bEsTa SZSZSZSZZSZZSZZZSZSZSZZ

    ResponderExcluir
  2. A menha burra voc tbm emnha agata e minha melhor amiga e sempre vai ser♥

    ResponderExcluir