Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eeeé agora eu posso dizer voc não liga a minima pra mim ;*

Eu quase fiz papel de idiota hoooje e quase chorei sabe por qe?porqe eu não to mais aguentando guardar esse amor dentro de mim..mais eu so forte eu vo ser forte eu vo te esquecer e voc nunca ira saber oqe ce passa no meu coração e nunca sabera qe EU TE AMO,amo tanto qe esse amor ta me sufocando eu preciso te falar issu,mais pra qê me diga pra qê?Pra você zombar da minha cara se achar o gostosão : - É ESSA AI JA CAIU NA MINHA REDE TBM...cê toca voc noom e o centro das atenções voc banca o panaca..pensa qe pegando toodas vai ser o melhor amisw não issu so te deja com fama de galinha e pra mim não e so issu pra mim voc e um canalha issu sim e pra você...Você conseguiu fazer com que eu me afastasse de você so issu qe você conseguiu...Nunca vou te dizer TE AMO eu vo faze de tudo pra não falar (U)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário