Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Casal mais perfeito :)

Cara eu me indentifiqei tanto com vocês,tuudo oqe tava acontecendo ai na Malhação de uma certa forma e de um jeito não mtu parecido acontecia cmg,me apaixonei por um galinha..mais eu num cinsegui mudar ele,como a Cris fez com o Bê...e nem qero porqe agora eu&ele nunca existiu e nem vai existir....Mais meu  Eu to com tantas sds de vocês,sds do dia qe o Bê fez a musica pra Cris: IMPOSSIVEL CONTROLAR MINHA VONTADE DE VOCÊ É MAIOR QE TUDO E TUDO BEM,ACREDITA EM MIM...Linda essa musica..e o dia qe o Bê ja tava gamadão na Cris e no show do rocket Stone ele canto a Musica SÓ VOCÊ...DEMOREI MTU PRA TE ENCONTRAR AGORA EU QERO SÓ VOCÊ...ai qi lindoooo...e no dia qe vocês realmente assumiram qe tavam apaixonados,aqele dia na cabana...a melhor declaração,o dia no escondidinho,o dia da primeira vez da Cris,qe claro tinha qe ser com o Bê..ai qe sds como eu qeria qe tuuuudo issu voltasse,QUERO UMA REPRISE DA MALHAÇÃO ID ♥     Eu Amo Vocês 
                                CRISTIANA&BERNARDO ♥Seeeempre&Seeempre aqi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário