Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

domingo, 22 de agosto de 2010

Issu ai eeee AMIZADE PORRA !

Ela eee menha MELHOR taa entendendo ? ou qer qe eu desenhe ? Você escolhe ! OIe td beem com você ? Eu to otima ! Meenha retardada,menha linda,menha BURRA,menha porta-segredos...
Veeey num momento qe eu pensei em perder sua amizade eu fiqei desesperada..cara esse começo de ano foi tão dificil pra nois duas..oqe sera qe aconteceu ein? Sera qe foi um teste pra ve se a gente era amigas de verdade Melhores Amigas verdadeiras ? Qe medo d ete perder pra ela...de você vira de verdade a melhor amiga dela e ela a sua...ai qe medo :'(  Mai noom foi porqe eeé EU&sooóEu qe so a melhor deela RUN, e eeeé sooó você a menha Meeelhor (L)   Eu Teeee Amooo♥

2 comentários:

  1. amor serio eu xorei nesse post temo mais q tudo mor da menha via foi um teste mesmo e nesse agent num tiro nota vermelha BY;morangofrom

    ResponderExcluir
  2. Ahan Ahan,tiramo 10 EEEEE Eu Teee Amooo♥

    ResponderExcluir