Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não aguento mais essa situaçaõ (LL

Eu ja não sei mais oqe fazer,meu coração ta tão confuso,eu to tão confusa,sera qe Eu Te Amo e to fazenu de tudo pra não assumir ? ou sera qe tudo issu e uma mera ilusão ? não sei ? Eu perciso tomar a minha decisão mais tenho medo de me arrepender * E se eu não tomar ela agora mais tarde quando eu olhar pra tras e ve meu passado vo me arrepender de não ter a tomado..O qe eu faço to perdida nesse undo da paixão nessa loucura qe é o AMOR....Eu preciso me escutar escutar o meu coração.Mais eu aj escutei ele e ele grita pra eu joga tudo pro ar e admtir a verdade,a verdade qe eu faço de tudo pra não adimitir..pra não adimitir qe eu TE AMO mais eu vejo qe voc não merece ouvir essa palavra da minha boca.Sem saber você ja me maguou tanto..eu ja sofri demais e eu tô com tanto medo de sofrer de novo e sofrer amis ainda esse é meu maior medo..o qe eu faço ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário