Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Deei de cara com ele ;*

Acho qe foi a maior burrice ter ligado pra você,mais eu me preocupo com você msm não qerendo,parei de falar com você sim pelo nosso bem,porqe eu fui da de cara com você hoooje? Porqe você faz eu sentir algo qe eu não sei explicar? Fala sério eu nunca vo ficar com você e você nunca vai ficar cmg é a realidade nossos destinos estão separados,nunca existira nóis Dois ! NUNCA..Mais eu não vou ser mais uma issu não ;*Canseei de Sofreer BASTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário