Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saaabe aqele coração....

Eeeee qe sacô ! Pô coração para de ser IDIOTA,meu voc nunca vai ficar com ele.CARALHO nem senta perto vocs num ficaram um dia ? E ainda fica ai parecendo um Troxa pensando qe vai muda,qe as coisas vão mudar,PORRA noom vai mudar nada vê se entende issu...e para de fazer Eu sofrer atoa(eu vo parar ceis vão vê)   eleee e um tremendo GALINHA,e um IDIOTA e voc fica ai ate sua amiga disse pra você não se apaixonar por ele qe ele sp sabe fazer as garotas sofrerem por ele,mais você e diferente você não e igual a elas você pode e consegue tira esse traste da cabeça,do coração deee tuuuuuuudo...........AGORA ESQECE ELE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário