Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

sábado, 14 de agosto de 2010

Foi melhor assim ;*

Você deve ta mais confuso qe eu tentando entender porqe eu fiz issu porqe eu resolvi me separar de você,mais foi bom pra mim e pra você,você não pode ta enxergando agora mais depois voc vai entender porqe eu fiz issu;* Você fez e sempre fara parte da menha vida EU TE AMO mais eu preciso desse tempo sozinha,eu preciso por meu coração em ordem e meus pensamentos,eu to com tanto medo,medo de você acabar com sua vida por minha causa,você tem mtu oqe viver ainda...Daqui um tempo você vai me entender eu sei...

Um comentário:

  1. amoor se vs axa qe ée melhoor assim entãao elle vaai ter qe se conformaa ;*

    Sortee pra vs *-*

    ResponderExcluir