Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu ta mó sacô tuuudo issu...

Caramba,cade a felicidade? preciso sair preciso de novas amizades,preciso muda de verdade mais e tão complicado ?     Eiii sera qe existe msm MELHOR AMIGA ? Ai acho qe meu amigo ta mó certo :HOJE ELES SÃO NOSSOS AMIGOS MAIS AMANHA PODEM TER VIRADO A CARA PRA GENTE...véy eu vo vive minha vida,vo me vira sozinha daki pra frente,nessa vida sempre vamos estar sozinhos So Deus ta com a gente ;* Cara amanha viaja com o papis(acho qe vai ser uma boa essa viajem vai qe eu e ele num vota a ser filha&pai de novo ?) meio dificil ne mais vo tenta ;* Vô taa aki ♥ Qero um amr xD.....To me sentindo tão sozinha...Preciso de alguem do meu lado..preciso sair em divertir...Domingo tem qe ser booom xD.... Quando sera qe tuuuuudo issu vai acaba ? Porqe eu so assim ? QERO SER FELIZ...qero morar em Paulinia ♥......Xau Fuiiii ♥

4 comentários:

  1. NUSSA me decipcionei cum vc ta? pensei q fossemos melhores amigas amor MEXMO VC NUM AXANDO ISSU EU TE AMO TA pensa BEM q vc disse ta AMR

    ResponderExcluir
  2. Tristee muitoo Tristee com vs .. pensaamoos qe eu&vs&tawany&thaliaa fosse melhoores amiigas,achoo qe vs naaum pensoo eem noois, e see vs foor paraa PAULINA vs vaai deixaar muitas sdd's aqe podee teer certeeza;*
    euteamo ♥ nuncaa esqeçaa disso *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai fer noom e pra você issua mr e desculpa se te magoei mais meu eu noom to mais aguentando oke eu to passando...Eu so escrevi issu porqe vey eu precisava desabafa,Maaais Eu Tee Amoo mtu menha Pekena e e claro voc e uma das menhas Melhores Amigas♥

    ResponderExcluir
  4. Eee Tawany tbm pensei qe voc era menha Melhor Amiga eee voc ee,mais eu to me sentindo meio qe excluida de novo com voc,e se você ficou decepcionada com esse post,eu fico cada dia decepcionada com uma atitude sua...mais acho qe issu e ciumes da menha parte ou talvez não,mais mtas vezes eu sinto qe não sou sua Melhor Amiga de verdade...

    ResponderExcluir