Hah escooola hooje mtu leeegal =)

Tudo começou quando eu tava conversando com a minha amiga a Tawany.Ai veio o Igor(nossoIrmão de Menitirinha)perguntar sobre a Jackcure(não sei se escreve assim)e ai ele viu o desenho de uma boneca no caderno da Tah e disse que +/- parecia a Jackcure...ai derrepente ela fala da bunda dele (risos)mtu comédia ai a gente fico reparando nas bundas dos meninos o mais bunbudo da sala é o Dodo -UASHAUSH e a Fernanda tiro foto pegando na bunda dele véy mtu comédia...ai chego a hora do recreio a gente grudo no Dodo e fomos pro patio....ai hooje mtu comédia la♥

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cooração olha por qem você foi gostar♥

Eeeé eu nunca vo adimitir esse sentimento eu nunca vou falar Te amo,nunca vo fala qe gosto de você,apesar de ta suspeita de qe eu tô,mais eu não devo,eu não posso,sempre quando voc entra na sala me da uma sensação estranha qe eu não consigo saber.Mais você ?Você eeé um GALINHA,um SAFADO,um sem CORAÇÃO,eu Te Odeeeio,eu não qero nem a sua amizade # Mais oqe sera qe me leva tanto ODIO no coração ? Não seei e nem qero saber ! Eu Te Odeio :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário